On terça-feira 16 comentários

Esse filme conta a história de Jenna, uma menina que no dia seguinte ao seu aniversário de 13 anos, acorda com 30. Não só isso... ela acorda rica, bonita e bem-sucedida profissionalmente. Ah, e com um namorado. Porém, Jenna (que continua com a mesma cabeça de 13 anos) não aprova muito o caminho trilhado por ela para chegar até aquele ponto. Ela percebe que nada daquilo importa e vai atrás de alguma ligação com seu passado. É aí que ela encontra Matt (Mark Ruffalo, casa comigo?), seu melhor amigo de infância. Com a ajuda dele, ela tenta resgatar os valores que tinha aos 13.

Eu sou louca por essas histórias de “volta ao passado” ou de “ida ao futuro”. Fico imaginando o que uma Fani mais velha diria para mim, se aparecesse na minha frente! E fico pensando também em como eu gostaria de me ver no passado... E esse filme é tão doce e mágico, que não dá pra sair do cinema com um sorriso maior do que o tamanho do rosto! Os protagonistas (Jennifer Garner e Mark Ruffalo) têm tanta química que eu nunca mais consegui ver um filme do Mark Ruffalo sem odiar as atrizes que escolheram pra fazer par romântico com ele! Por mim ele só faria filmes com a Jennifer pelo resto da vida. Inclusive, Jennifer, que tal largar o Ben Affleck e ficar com o Mark no lugar?

Mais do que recomendado. Se eu pudesse dar seis estrelinhas para esse filme, eu daria. Ah, a cena de Thriller merece ser vista milhões de vezes! Eu até decorei os passos e fico dançando na frente da TV junto com eles! (mas só quando não tem ninguém olhando).

Citação preferida:

Jenna: Quer saber um segredo?

Matt: Quero.

Jenna: Você é o cara mais doce que eu já conheci.

16 comentários:

Alice disse...

Simplismente AMO esse filme, e amo Fazendo meu Filme! haha
O blog está maravilhoso, e só tem filmes legais...


Beeijãão
http://biquinhos.blogspot.com

Luma disse...

Ahhhhhhhhhh, Fani! finalmente achei o seu blog!!!!!!!! Acompanho a sua história e, a partir de agora, vou acompanhar TODAS as suas resenhas!
Sobre "De repente 30"... Eu também amo esse filme. Outro dia estava passando de sessão da tarde e eu larguei tudo para assistir de novo *-* Pena que minha vida de gente grande não me permite mais largar tudo para ver filmes =(
Adorei o blog!
beijoos :*

Jéssica Malta disse...

Tenho que confessar... também TENTEI fazer os passos de 'triller', haushaushaus. Mas parece que não sou assim, uma boa dançarina =P

Com certeza este filme está entre os meus favoritos *_*

Lisa disse...

É o único filme legal do Mark Ruffallo que eu já vi até hoje. (Sério, eu já parei pra fazer uma análise, e filmes com Mark Ruffallo geralmente são muito inconfiáveis. Ele fica fazendo a mesma cara de sofrido em TODOS!). Culpa da Jennifer Garner que é fofa demais e leva o filme nas costas. Também acho que ele só devia fazer filme com ela agora. Só assim, os filmes com ele ficam bons.

Thriller é clássico. Em qq situação, todo mundo para em frente da Tv pra ver (já vi isso num shopping uma vez de verdade). No filme então, tem q acompanhar a coreografia, óbvio.

Já reparou que a melhor amiga da Jennifer Garner SÓ FAZ papel de melhor amiga? Tenho pena, tadinha...

Anônimo disse...

Oi Gente ! Queria deixar aqui o link da minha comunidade : http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=108550650 , o nome dela é Paula, realiza os meus desejos? , participe dela se assim como eu você é uma grande fã de Paula Pimenta e quer que FMF vire filme, ela tenha sessão de autógrafos nas cidades de novo, e o que mais desejo: que FMF4 lançe logo, pois não sei você, mas estou muito ansiosa para lê-lo. Quem sabe conseguimos? Participem, por favor !

Natascha Oliveira disse...

Amo esse filme. Assisto sempre que passa e que posso.
Sempre que vejo eu saio pelas lojas de doces atraz de uma Haszles (acho que é assim).
E a trilha sonora é incrível. Além de Thriller, tem Love is a batlefield e Vienna. Amo de paixão!!

- Que cor está a minha língua.
- Vermelho, vermelho Haslez.

Lorena disse...

Amo muito este filme! ;)
É tudo.Aaah!Fanii,vc tem um super bom gosto p/ filmes rsrs#
Bjus.

Juju Nagaoka disse...

Sou apaixonada por esse filme! Não importa quantas vezes eu o veja, não consigo me cansar dele e parece que ele fica cada vez melhor!
Realmente, a Jennifer Garner e o Mark Ruffalo são muito fofos! Adoro o trabalho deles!
Falando em trabalho, ótimo trabalho Fani! Seu blog é maravilhoso! As resenhas são ótimas! Desejo-lhe muito sucesso! ;D
Beijos!

Anônimo disse...

Nossa, nem sabia que existia seu blog na vida real, Fani!! Fiquei tão feliz!
Eu adorei De Repente 30! :)

Giovanna Alves disse...

Vi esse filme no cinema!! Eu tinha sei lá, uns 11, 12 anos. É liiiiiiiindo... Sempre que passa na TV de novo, eu assisto.

Versos soltos disse...

Filme lindo por d+ super interessante!
ja assistir umas 7 vezes kkkkk mas ñ canso!
!

Beatriz Ribeiro disse...

Ahh, eu já assistir!
Nossa, eu nem sabia que existia esse blog! Eu estava lendo e fui conrrendo ligar o computador!
Ameei o blog! Parabens! ♥

http://mirandainbrazil.blogspot.com/

Jenna Rink disse...

Um dos melhores filmes que já assiti! *---*

Graziela Oliveira disse...

Aiin Fani foi por você que conheci essa filme LINDO *--* Nossa é incrível tudo nele! E eu concordo com você...Merece 6 estrelas!
Beeijos,

Grazi

susan alves disse...

ue qero assistir este filme

Tayna disse...

Adorei o que você postou sobre o "De repente 30". Adoro esse filme! Ahhh e eu também tenho ódio das atrizes que fazem par romântico com ele. Concordo quem tem de ser só com a Jennifer Garner. Eles são muito fofos *-*

Postar um comentário