On terça-feira 9 comentários

O que você faria se tivesse um controle remoto que te permitisse acelerar aquela aula chata ou que fizesse o encontro com o namorado passar bem devagarzinho? Eu ia amar, mas isso antes de assistir a esse filme. Ele nos mostra que cada minuto da vida é importante e que, para acontecer um momento feliz, todos os que vieram antes dele tiveram igual importância, mesmo aqueles que a gente acha que são irrelevantes.

O filme conta a história de Michael Newman (Adam Sandler), um arquiteto workaholic que é casado com Donna (Kate Beckinsale) e tem dois filhos. Sua família reclama de sua ausência em eventos escolares e familiares e ele, por sua vez, quer cada vez mais agradar seu chefe, e se sente pressionado por todos os lados. Uma noite ele vai a uma loja de departamentos para comprar um controle remoto e conhece o vendedor Morty (Christopher Walken), que oferece a ele um aparelho capaz de controlar a sua vida real. Ele começa a usar demais o controle e acaba passando do limite.

Esse é outro filme que me fez rir e chorar. O engraçado é quando estreou e eu o assisti no cinema, pensava que fosse apenas mais um filme engraçadinho, como a maioria dos que o Adam Sandler participa, mas eu me enganei completamente. O filme é sério e passa uma mensagem muito importante. Eu saí do cinema encantada. Ele se tornou um dos meus filmes preferidos.

Citação preferida:

Donna Newman: Você ainda vai me amar pela manhã?

Michael Newman: Para todo sempre, amor.

9 comentários:

Alice disse...

Eu chorei MUITO no final! Uma coisa q eu gostei nesse filme, é q mostra q é impossivel ter uma vida perfeita.

Beeijãão
http://biquinhos.blogspot.com

Jéssica Malta disse...

Aaain, esse filme é muito, muito bom.
Foi o único filme que fez meu pai encher os olhos d' água (pelo menos que eu tenha visto, né? Rs). O que me surpreendeu bastante.
Mas realmente a mensagem do filme faz a gente refletir sobre a maneira que conduzimos nossas vidas.
Cinco estrelinhas com toda certeza do mundo!:)

laka disse...

Eu SIMPLISMENTE AMOOOOOO ESSE FILME!No inicio do filme eu até tive vontade de ter um contole daquele,mas até o final do filme eu mudeii de idea,kkkkk

kary.com disse...

Simplesmente, eu AMO esse filme... Eu só não gostei muito do final, eu gastei tantas e tantas lágrimas... E no final era só um sonho, QUE RAIVA. Mesmo assim é perfeito *-*
Beijão Fanii, saudades de seus livros!

Anna ;D disse...

Eu ainda nao vi mais eu estou louca pra ver!!

Carol disse...

AH FANI, VOCÊ REALMENTE AMA DE PAIXÃO ESSE FILME NÉ?!!! UM BEIJÃO NA GALERA!!

Lara '-- disse...

Eu assisti esse filme e posso dizer que e muuito legal!!!Imagine controlar tudo com um simples controle??Muuita criatividade eu gostei de verdade!!!
Dei 5 estrelinhas
Bjoos
Lara <3

Planeta da Aninha Star disse...

Fani,o filme que a Pri e o Rodrigo te deram no seu niver de 18 anos!
Mil beijos,
Ana

juh disse...

Eu vi esse filme. Muito legal mesmo! As vezes quando eu to naquela aula chata eu penso que seria ótimo ter o controle...

Postar um comentário